- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, August 25, 2011


Estou triste, desiludida, confusa, não sei se te quero ver e és das pessoas a quem mais valor atribuo. Magoas-te-me, tenho medo de te dizer, tenho medo de estar a ser patética mas magoei-me com tudo. Pensei ser diferente, que fosse de forma diferente, mas não, foi mesmo assim. Não esperava, pois agora já vou tarde, e bem precisava daquela ajuda, mas decidi ficar também por ti, para puder aproveitar contigo e no final aproveitei um pouco sozinha, com ele. E tu também? Durante a noite queres abraçar-me, durante o dia poucas falas, poucas conversas, e eu já te disse aquilo que ando a sentir. Vocês estão a complicar, ou eu, não sei. Mas não me apetece conversar, não me apetece ser aquilo que vocês me consideram, sinceramente, só queria um Puzzle, tempo para mim, para pensar, para voltar a sentir-me inteiramente feliz. Apetece chorar, deixar cair as lágrimas frias na minha cara e deixá-las embater nas teclas, para transmitir melhor a dor palerma que tenho no peito. Não tenho grande disposição pra festas, mas vou, só para te ver amor.
Até amanhã angustia.

Até logo.



Amanhã estarei sem Internet, e não sei quando a vou reaver, fica aqui um até logo, onde apenas posso dizer que tenho saudades de mim.
Beijinhos.


Não sei o que é, não sei o que se passa, não te sinto apenas bem comigo. Sinto saudades do tempo que sem problemas dispensava só para ti, eu amo-te, desculpa se é apenas uma impressão (...)

Wednesday, August 24, 2011

SIS do ♥


Companheira, és uma SISTER do coração, confiei-te imensas coisas e acredito que a nossa amizade durará para toda a vida, obrigado!

Tuesday, August 23, 2011


«FR: - Cada vez te amo mais, a cada dia estás mais bonita para mim (...)»

Monday, August 22, 2011


Luxo é ter tempo para mim!
até logo.

Sunday, August 21, 2011

oposto



Ontem descobrimos que na passada sexta feira fazia 4 anos que nos conhecemos, naquela mesma festa, mas por motivos na altura horríveis sendo agora motivo de uma boa gargalhada.
Afinal, todos os opostos se atraem!

Saturday, August 20, 2011

amo-te


Hoje vou estar contigo, as saudades já são imensas e só quero encher-te de beijinhos, sei que estarás cansado, mas eu preciso do teu carinho. Desculpa o egoísmo. AMO-TE

um dia eu sei ...




UM DIA, sei que vou acordar pela manhã e estranhar a temperatura quente do meu corpo, a imensidão da minha cama e o reduzido espaço onde me encontro, estranhar dois fortes braços que me envolvem e um respirar ofegante nos meus cabelos como se de uma necessidade se tratasse, estranhar uma pele suave colada á minha e um odor que não o meu, vou certamente estranhar também um tronco liso e umas longas pernas com pêlo, tudo isto me fará acordar.
UM DIA eu sei que acordarás pela noite e sentirás uma imensa necessidade de perder-te em mim por momentos, onde entrarás na minha casa , escondido do mundo, tiraras a tua roupa e sem permissão entrarás na minha cama, vais aquecer o meu corpo de tal modo, apertar-me para um canto, respiraras nos meus cabelos ofegantemente e me envolverás nos teus braços, onde vais unir a tua pela á minha e soltar um odor doce, aninhando-te a mim como se de um anjo se tratasse, onde tudo isto me fará acordar assustada, com medo de uma falsa realidade.

Friday, August 19, 2011

Hallelujah








Um dia iremos ser só nós, um dia eu sei que irei
entrar na igreja e estarás a sorrir para mim, esperando para me dizer «Sim, aceito».


«FR: - És a mulher da minha vida»



Thursday, August 18, 2011




«MR : - Ai ai ai, és uma princesa :b
FR : -Tu és a minha princesa»

Wednesday, August 17, 2011

amo-te



O amor não tem horas.

Tuesday, August 16, 2011

custa



Custa-me saber que neste exacto momento poderíamos estar sentados na varanda, aninhados numa pequena manta, a ouvir as ondas do mar e a paz do local, e apesar disso está cada um na sua casa, quase separados por uma parede de vidro baço por onde não passa som, não passam olhares silenciosos. Tenho saudades tuas, preciso de ti como de ar para respirar, anda para mim, deixa-me abraçar-te.
Custa-me tanto saber (...)

Monday, August 15, 2011

deixa-me cuidar


Prometo cuidar de nós com todo o carinho do mundo, prometo cuidar de ti! Anda, vamos, eu posso começar amanhã, eu sei, ela precisa, anda, deixa-me cuidar de nós (...)

mistura de emoções



Sou cada vez mais feliz contigo.
Estou triste porque hoje era o melhor dia a nossa vida se tudo tivesse corrido bem.
AMO-TE

Saturday, August 13, 2011

angustia


Estou louca para te ter nos braços, eu amo-te meu anjo.
A tristeza esta a instalar-se junto com a felicidade, fazem apenas uma mistura de angustia.


Senti que podia adiar e continuar a adiar para não desvanecer toda a alegria que estava a encher os nossos corações, mas sabia que tinha de te dizer, então assim o fiz, disse e o sorriso desapareceu, desculpa-me. És o melhor namorado do mundo, acredita que nunca te quero perder! Por ti luto até ao fim do mundo, por ti dou a minha vida, eu amo-te (...) af

Friday, August 12, 2011

És um orgulho


és perfeito, como vês basta acreditar, EU AMO-TE !

ACREDITO EM TI AMOR



Ontem estavas a fazer-me uma aflição com tanta tristeza, sinto-me tão mal por não te dar o que me pedes, esse amor que não te posso dar a essas horas mas que bem desejo todos os dias.
A tua tristeza consumiu-me o coração de tal forma que fazia a directa contigo na descontra, tanto que nem dormi quase e depois feita parva deixei-me dormir nos momentos que não devia! Desculpa. Não fiquei contigo apenas porque tinhas de dormir, tinhas de descansar para a manhã de hoje, mas eu amo-te, e desligar a chamada custou-me imenso, espero que tenhas adormecido sereno.
ESTOU A ACREDITAR EM TI, ESPERO ANSIOSA PELA TUA RESPOSTA, SEI QUE SERÁ POSITIVA!

Thursday, August 11, 2011

forças da natureza







Estou a ficar tão cansada, tão exausta de tanto barulho, estou mesmo a chegar aos meus limites. Amor, leva-me e prometo cuidar de nós.
Estou ansiosa por começar a nossa casinha, tão bonita quanto imaginamos, tão perfeita para criarmos os nossos, aqueles que com tanto amor desejamos para um dia nos chamarem de pais.
Sei tão bem o quanto posso ser feliz, fazer-te feliz, és o homem da minha vida, e isso eu posso garantir a quem perguntar, posso dar todos os argumentos do mundo, podem até nem acreditar ou gostar de mim mas eu AMO-TE E ÉS O MEU MAIOR ORGULHO!
Sei que a nossa casa será perfeita, e a nossa família unida, eu sei isso. Sei o quanto desejo ser a tua noiva, a tua mulher, a tua velhinha no fim da vida, sei o quanto te amo e que não quero deixar de sonhar contigo nunca.
Odeio sentir-te mais em baixo, acredita em ti, eu acredito, és um orgulho, és uma força da natureza, a minha força.
AMO-TE MEU AMOR, FR.
Estou tão fartinha de te aturar, a ti e a essa idade do armário que até enoja!

Wednesday, August 10, 2011

amo-te amo-te amo-te




Todo o dia, toda a hora, todo o minuto, o dia de hoje valeu a minha vida. Acordar-te com tantos beijinhos, apoderar-me do teu calorzinho, jurar que nunca te vou deixar, prometer que nunca vou deixar de te amar, dizer imensas vezes o quanto és bonito, o quanto és perfeito!
Neste momento sentia-me capaz e gritar ao mundo o quanto vales para mim, simplesmente tudo! Digo-te amor, OBRIGADO, do fundo do meu pequenino coração, obrigado pelo amor incondicional, obrigado pela paixão, obrigado pela compreensão, obrigado pela sinceridade pura, obrigado pelos apoios, obrigado por amparares todas as minhas quedas, obrigado pela felicidade, obrigado por simplesmente seres quem és e obrigado por amares quem sou desta forma tão bonita e tão verdadeira.
Agradeço a todos os santinhos se estes existirem por ser tua namorada e por te manter aqui, perto de mim, apaixonado por mim assim, com um amor tão forte, uns beijinhos tão doces e queridos.
Amor, podes pensar que não mas eu deixei-me levar por ti hoje, sabes bem o quanto eu detesto, ao contrario de ti, água e mesmo assim deixei que me levasses
à piscina, acredita que foram dos melhores momentos, eu amo-te, nunca me deixes, prometo ficar, sem fígas!

Tuesday, August 9, 2011


ás três não digo, mas ás cinco, amo-te

amo-te


Estiveste aqui, comigo nos teus braços, aninhada no teu colo, tal como os bebés, onde apenas sussurravas que me amas e que nunca queres viver sem mim ao teu lado.
Gostava que soubesses o quanto isso completava a minha alma (...)

Monday, August 8, 2011

obrigado


Sinto-me completa, é só o que posso dizer, OBRIGADO MEU AMOR.

Bom dia, tenho um aperto de saudade deixada por aquela praia, mas estou doida para te abraçar hoje quando chegares.
AMO-TE

Sunday, August 7, 2011

ninho de amor


Cheguei, foram umas longas horas de autocarro, uma grande nostalgia e melancolia, mas como balanço final posso garantir que adorei e dava tudo para poder voltar e levar comigo todos os que para mim valem o mundo, especialmente tu meu amor. Sei do fundo do coração que ias amar de perdição aquela calma, aquela energia positiva, todo aquele ar puro, toda aquela paz e aquele local, onde eu apenas consigo descrever como um autentico ninho do amor, um verdadeiro ninho do amor. A casa acolhedora, sei tão bem que os nossos carinhos a iam tornar ainda melhor, deitados na cama, abraçados a ouvir as ondas a bater nas rochas, sonhei e pedi por tudo que por magia aparecesses a bater-me à porta e a pedir que te deixasse entrar.
Todas as noites eram contempladas com um céu estrelado, com uma brisa fresca com sabor a mar, e um som arrepiante mas pacifico. Todas as noites ansiei por um beijo teu, que nunca chegou e por tonteira eu queria que chegasse. Todas as noites agarrei com toda a força a tua bola, para sentir que estavas ali, comigo. Todos os dias aquela maresia, aquela água gelada embatia no meu corpo e por segundos elevava a minha alma, a minha essência, ao céu, todos os dias essa água fria limpava a minha alma por segundos. Todos os dias ouvi «AMO-TE», da boca de um rapaz para alguma rapariga, mesmo que isso fosse só da boca para fora, eles estavam abraçados, ela sorria e ele mimava-a. Todos os dias tive um sorriso verdadeiro, todos os dias tive vários, e aquele sitio é magico, mas ter ido tão magoada do local de onde nasci, não me facilitou muito, tendo também em conta que tu entras no meu cérebro e não sais, recusas-te, não sais tu nem as ideias e palavras frias dos teus. As férias foram óptimas, venho mais leve, talvez mais calma, mas ainda tenho uma mágoa tão funda no meu peito, não sei como a curar. Estou desejosa de te ver, de poder ficar estática a olhar para ti, de depois sim te abraçar e dar um beijo, de te dizer que te amo, que és tudo, mas estou a cair de tão ferida por dentro. Obrigado a vocês, que me deram estas férias, obrigado do fundo do coração.
«Não, nunca me esqueci de ti»

Wednesday, August 3, 2011

desonhecido.

Cheguei na segunda feira de manhã, pode dizer-se assim, e estou perdida! O local é lindo, a casa pequenina e super acolhedora, a companhia então é fenomenal! O nosso primeiro dia estava a chover imenso pode dizer-se assim, mas hoje e ontem o tempo foi demais, e tudo isto é lindo!Apenas posso concluir que ias adorar estar aqui, comigo, mas assim sendo vou fazer prai praia e praia até ter de ir embora.

Tenho saudades tuas e não consigo manter-te aqui, amo-te.
Até logo.